Martim... O nosso Amor!!!mais sobre mim


Martim... O nosso Amor!!! ver perfil

Martim... O nosso Amor!!! seguir perfil

Martim... O nosso Amor!!!pesquisar

 

Martim... O nosso Amor!!!posts recentes

Martim... O nosso Amor!!! Canal Panda!!!

Martim... O nosso Amor!!! "Sozinho em casa"

Martim... O nosso Amor!!! 34 meses!!!

Martim... O nosso Amor!!! 29 mesitos...!!!

Martim... O nosso Amor!!! Boas Festas...!!!

Martim... O nosso Amor!!! 28 mesitos...!!!

Martim... O nosso Amor!!! Bodas de Algodão...!!!

Martim... O nosso Amor!!! 33 anitos!!!

Martim... O nosso Amor!!! Está quase...!!!

Martim... O nosso Amor!!! 2 anos e 1 mês...!!!

Martim... O nosso Amor!!!arquivos

Domingo, 15 de Março de 2009

Tony Carreira no Pavilhão Atlântico!

Ai que saudades eu já tinha dos concertos do Tony Carreira, pois o ultimo a que fui ainda estava grávida, foi o ano passado em março no pavilhão atlântico, ou seja já há um ano que não assistia, embora a tournée do ano passado tenha tido poucos concertos e longe, o que dificultou a minha presença nos mesmos...!

Este ano estava com receio em não conseguir ir, pois o Martim desde que nasceu que nunca o deixei sozinho com ninguém, pois como não estou a trabalhar, sou eu que cuido dele a 100% e claro está, dificulta o ter que o deixar com alguém... mas avó C. prontificou-se a ficar com ele na noite de 6ª feira para sábado e nós papás cedemos, mas com alguns receios que não o conseguisse acalmar, porque quando lhe chega o "João Pestana", só a maminha é que o acalma, mas o inédito aconteceu não é que o Martim portou-se super bem, eu e o Papá nem queriamos acreditar... passo a explicar:

Na 6ª feira dia 13, de azar não teve nada... lol o Martim adormeceu perto da hora de jantar, mas para não ficar com a birra do sono deixamos que dormisse, acordou por volta das 20 horas já eu estava para me ir embora, a sopinha já estava feita, mas como já não tive tempo para lhe a dar a avó encarregou-se de o fazer... eu pelo caminho, só pensava que ele não ia comer nada, mas segundo o que avó contou comeu a sopinha toda e a seguir o blédine de frutas(este já teve que insistir mas comeu...lol), depois brincou com a avó e adormeceu por volta das 23h e só já acordou em nossa casa quando chegámos por volta das 2 horas da manhã e fez uma noite espectacular desde as 3h até ás 11h da manhã, quem diria... nunca tinha feito tal proeza... 8 horas seguidas!!! Pelos vistos fez-lhe bem!!!

Agora falando do concerto propriamente dito foi espectacular, este ano superou... tinha uma super produção, tenho que lhes dar os Parabéns, mais própriamente ao técnico de luzes, a entrada estava excelente... nem consigo dizer qual o melhor momento, todos eles tiveram o seu significado... o reportório também foi bem escolhido... só tive pena que não tivesse cantado a música, "Deixem-me cantar", que no meu ponto de vista, tinha sido abertura do espectáculo...! Houve um dueto entre o Tony e a sua corista Yura, que correu muito bem em que cantaram a música "A cantar", este era para ter sido com o Toto Cotugno, mas devido a problemas de saúde impossibilitaram-no de estar presente! Bem pensando bem, acho que o auge do concerto foi quando o Tony agradeceu aos fãs pelo apoio demonstrado nesta ultima tournée, sobre acusação de plágio e como agradecimento cantou o tema "Obrigado", foi lindo o "Pavilhão Atlântico parou"(eram cerca de 16 mil pessoas) para ouvir a canção foi emocionante...! E no sabado lá repetiu a proeza com "casa cheia" de novo e claro está foi espectacular...! Até a minha amiga S. e o marido R. que foi a primeira vez que assistiram adoraram...! Desculpem-me os não admiradores, mas o Tony "enriquece" a música portuguesa, só ele mesmo para esgotar dois pavilhões atlânticos seguidos... qual o ou os artistas portugueses que conseguem esta proeza...? poucos ou nenhuns, mas também isso não importa, o que importa é que o Tony permaneça muito anos na música, como até aqui tem feito...! FORÇA TONY, ÉS O MAIOR...! CONTINUA O TEUS SONHOS DE MENINO!!! 

 

P.S.: Eu sei que este blogue é do Martim, mas não consegui deixar de o fazer... pois directamente ou indirectamente, o Tony "deu mais cor á minha VIDA"...!!!

Um dia destes conto a história...!!!

 

OBRIGADO TONY...!!!

sinto-me: Muito Feliz!!!
publicado por Martim... o nosso Amor!!! às 23:57

link do post | comentar | favorito
4 comentários:
De olha_por_mim a 16 de Março de 2009 às 15:26
Acho que fizeram bem ir ver...apesar do quanto nos custa deixar os nossos filhotes...faz bem de vez em quando os papás fazerem um programinha juntos...
Agora fiquei curiosa para saber essa história...hehehe
Beijocas grandes e boa semana
De Mami do Salvador a 17 de Março de 2009 às 11:41
Eheheheh! gostei do P.S!
Olha nem sei por onde começar!
O Martim tem o mesmo vício que o meu filho a mamoca da mãe! chega mais ou menos as 21:30, j´anem quer o colo do pai! procura a mãe e atira-se para o meu colo parece doido! por isso também fiquei admirada como é que este pedacinhos de gente quando não estamos por perto, ficam tão bem! quando estamos presentes parece que não vivem sem nós mas depois fazem destas coisas!
Nunca experimentei separar-me dele durante a noite mas olha que é bem capaz de dormir melhor se eu não estiver por perto! quem os percebe?
Sobre o Tony, percebo perfeitamente a tua excitação porque ele é magnifico! adoro o Tony e em Portugal não há melhor! e viva o Tony! ehehehe!
PS: espero então que contes essa história!
De Cátia e Gabriela a 19 de Março de 2009 às 22:35
Ehehe!! Eu sei a História!!
Fizeram muito bem sair para namorar...tivesse eu uma avózinha a quem deixar a Gabriela...
Uma beijoca graaaande com saudades
De Tony Carreira a 18 de Dezembro de 2009 às 16:40
Parabéns pelo blog!

Comentar post