Martim... O nosso Amor!!!mais sobre mim


Martim... O nosso Amor!!! ver perfil

Martim... O nosso Amor!!! seguir perfil

Martim... O nosso Amor!!!pesquisar

 


Martim... O nosso Amor!!!posts recentes

Martim... O nosso Amor!!! Canal Panda!!!

Martim... O nosso Amor!!! "Sozinho em casa"

Martim... O nosso Amor!!! 34 meses!!!

Martim... O nosso Amor!!! 29 mesitos...!!!

Martim... O nosso Amor!!! Boas Festas...!!!

Martim... O nosso Amor!!! 28 mesitos...!!!

Martim... O nosso Amor!!! Bodas de Algodão...!!!

Martim... O nosso Amor!!! 33 anitos!!!

Martim... O nosso Amor!!! Está quase...!!!

Martim... O nosso Amor!!! 2 anos e 1 mês...!!!

Martim... O nosso Amor!!!arquivos

Segunda-feira, 11 de Maio de 2009

Primeira aula de natação...!

 

Ontem foi a primeira aula de natação, quando chegámos ás piscinas estavam também a chegar os papás da R. e os papás da Gabriela já lá estavam, fomos vestir os nossos bebés e claro nós, tivemos que nos ajudar umas ás outras porque com bébés é complicado...! O Martim é que não achou muita piada, pois a instrutora pegou nele ao colo para eu entrar na piscina e mete-o na água, começou logo a chorar, deve a ter estranhado... e estranhado o ambiente com tanta gente e tanta água...! Até metia dó..., chorou..., que até soluçava, dava pena... estava sentido e com medo, o tempo que estivemos na água esteve sempre a chorar... tivemos que sair...! Ainda demorou a acalmar... ele que gosta tanto de "maminha", quando chegámos aos balneários, tentei dar-lhe e ele não paráva de chorar... nem imaginam, tinha o coração apertadinho de o ver assim...!Tive que lhe dar banho em casa e nem imaginam como... fui para a  minha banheira  e com ele ao colo tomámos banho os dois e assim nem chorou, só queria miminhos...!Depois mamou e adormeceu, a água cansou-o...!Bem, acho que isto tudo deveu-se a ele ter ido para o colo de uma pessoa estranha e também ao facto de eu não gostar muito de água( não sei nadar...lol) e se calhar transmiti-lhe isso, porque o Martim em casa adora o banho... até chora quando o tiramos da banheira, só encontro esta explicação...! Espero que no próximo domingo corra tudo bem...!

 

Ontem, comprámos-lhe uma piscina insuflável que serve de parque para ele brincar(claro sem água...lol), então hoje o Martim fez uma proeza... colocámos a piscina na sala encostada ao sofá e á volta dela protegi para que o Martim não caísse... entretanto deixei o Martim lá dentro e fui á cozinha beber um copo de leite, nem sequer demorei um minuto... quando cheguei á sala estava o Martim sentado em cima do sofá de costa para a piscina, de joelhos e com o camando na mão, ou seja "trepou" para a piscina e subiu para o sofá... com ele " nem 7 olhos chegam"...!

 

Boa semana!!!

sinto-me: Feliz!!!
publicado por Martim... o nosso Amor!!! às 23:31

link do post | comentar | favorito
|
1 comentário:
De olha_por_mim a 13 de Maio de 2009 às 17:14
Olá amiga!!!!
Eu acho q o facto de ele ver muita gente o assustou um pouco...e colos estranhos tb ñ ajudou nada...mas aos pouco ele vai começar a gostar...na próxima vai correr melhor...vais ver...:)
Agora um segredo só nosso...lol...eu tb ñ sei nadar...quer dizer...saber sei...mas tenho fobia da água...lol
Prepara-te...se o Martim agora já é assim...na idade do meu...ui...tens de ter 1000 olhos em cima dele e mesmo assim ñ te chegam...hehehe
Beijocas enormes para vocês

Comentar post