Martim... O nosso Amor!!!mais sobre mim


Martim... O nosso Amor!!! ver perfil

Martim... O nosso Amor!!! seguir perfil

Martim... O nosso Amor!!!pesquisar

 

Martim... O nosso Amor!!!posts recentes

Martim... O nosso Amor!!! Canal Panda!!!

Martim... O nosso Amor!!! "Sozinho em casa"

Martim... O nosso Amor!!! 34 meses!!!

Martim... O nosso Amor!!! 29 mesitos...!!!

Martim... O nosso Amor!!! Boas Festas...!!!

Martim... O nosso Amor!!! 28 mesitos...!!!

Martim... O nosso Amor!!! Bodas de Algodão...!!!

Martim... O nosso Amor!!! 33 anitos!!!

Martim... O nosso Amor!!! Está quase...!!!

Martim... O nosso Amor!!! 2 anos e 1 mês...!!!

Martim... O nosso Amor!!!arquivos

Segunda-feira, 22 de Junho de 2009

Mega pic-nic...!!!

No sabado estive no Parque da Bela Vista assistir ao concerto do meu amigo Tony Carreira, diga-se de passagem foi espectacular... estavam 52 000 pessoas, só ele mesmo para conseguir uma proeza destas, por isso mais uma vez está de PARABÉNS...! Apesar de estar bastante sol foi muito bom, já deu para matar saudades dos concertos... Depois do concerto era para haver autografos, como é habitual, mas como não estavam reunidas as condições não houve... , entretanto eu e as duas amigas que foram comigo resolvemos esperar um pouco dentro do recinto até as pessoas começarem a dispersar para não estarmos na confusão dos carros... e fomos ter com o meu marido para fazer tempo... e elas tristinhas, porque não tinham conhecido o Tony é que eu ia com elas aos autografos... Passado um pouco o meu marido saiu de ao pé de nós, e passado uns minutos veio buscar-nos e levou-nos ao Tony, tão querido o meu marido, ainda houve tempo para um beijinho e fotos...!!! As minhas amigas é que deliraram...!!! Foi num momento agradável...!!!

sinto-me: Muito Feliz...!!!
publicado por Martim... o nosso Amor!!! às 01:51

link do post | comentar | favorito
2 comentários:
De Mami do Salvador a 22 de Junho de 2009 às 10:25
Ai que inveja! ehehehe
Acredito que deve ter sido muito bom mesmo.
Já agora uma ideia, já que o teu marido tem facilidade de chegar pertinho do Tony, que tal o convidar para o casamento? IoI! nunca se sabe!
Bjocas grandes
De olha_por_mim a 22 de Junho de 2009 às 16:11
Se esse pic-nic tivesse sido mais perto tb tínhamos ido...ainda vi um pouquinho na tv...
Isso é sorte...ter um marido q se dá bem com o tony...lol
Beijocas enormes para vocês e boa semana

Comentar post