Martim... O nosso Amor!!!mais sobre mim


Martim... O nosso Amor!!! ver perfil

Martim... O nosso Amor!!! seguir perfil

Martim... O nosso Amor!!!pesquisar

 

Martim... O nosso Amor!!!posts recentes

Martim... O nosso Amor!!! Canal Panda!!!

Martim... O nosso Amor!!! "Sozinho em casa"

Martim... O nosso Amor!!! 34 meses!!!

Martim... O nosso Amor!!! 29 mesitos...!!!

Martim... O nosso Amor!!! Boas Festas...!!!

Martim... O nosso Amor!!! 28 mesitos...!!!

Martim... O nosso Amor!!! Bodas de Algodão...!!!

Martim... O nosso Amor!!! 33 anitos!!!

Martim... O nosso Amor!!! Está quase...!!!

Martim... O nosso Amor!!! 2 anos e 1 mês...!!!

Martim... O nosso Amor!!!arquivos

Terça-feira, 21 de Outubro de 2008

Novidades!!!

 

Já algum tempito que não escrevia nada, pois tenho andado muito ocupadita com o meu filhote...!

No fim de semana passado fartamo-nos de passear e de fazer compras: passamos a tarde no Freeport e o Martim portou-se muito bem era só mamar e dormir..., só quando já estavamos a terminar as compritas é que acordou e passou o resto do passeio bem disposto até deu para tirar algumas fotos...e para ir jantar ao Fórum Montijo, portou-se muito bem...!!! Claro está que dormiu bem a noite... estava cansadito! Para não variar no domingo voltamos às compras desta vez  fomos ao Rio Sul e como no dia anterior portou-se bem, acho que deve ser por se estar aproximar dos 3 mesitos já começa a descobrir o mundo que o rodeia e a observar com mais atenção o que se passa á sua volta...!

Estas compras todas deveu-se á minha "bela" forma fisica é que ainda não consegui recuperar a minha forma fisica, mesmo amamentando..., e o Martim até é um bébé de muito alimento(ontem pesava 5550Kg), mas mesmo assim nada... já estou a desesperar...!

 

O Martim a cada dia que passa mima-nos com uma das suas gracinhas:

  • Hoje o pai deitou-o de barriga para baixo e já mantém a cabeça levantada mais de 1 minuto apoiando-se nos braços, foi um momento único... 
  • Também hoje quando lhe estava a mudar a fralda descobriu os pézitos e agarrou-os... foi lindo, já que o agarrar as mãos e brincar com elas ainda tinha 1 mês quando o fazia...!
  • Já brinca muito com os papás e reage aos estimulos e responde com risos!

Já tenho saudades de quando era pequenito e ainda tinha dias... o tempo passa tão rápido que nem dei por ele crescer tão depressa...!

 Por hoje fico por aqui...!

 

Até breve!

sinto-me: Muito Feliz!!!
publicado por Martim... o nosso Amor!!! às 23:09

link do post | comentar | favorito