Martim... O nosso Amor!!!mais sobre mim

Martim... O nosso Amor!!! seguir perfil

Martim... O nosso Amor!!!pesquisar

Martim... O nosso Amor!!!posts recentes

Martim... O nosso Amor!!! Canal Panda!!!

Martim... O nosso Amor!!! "Sozinho em casa"

Martim... O nosso Amor!!! 34 meses!!!

Martim... O nosso Amor!!! 29 mesitos...!!!

Martim... O nosso Amor!!! Boas Festas...!!!

Martim... O nosso Amor!!! 28 mesitos...!!!

Martim... O nosso Amor!!! Bodas de Algodão...!!!

Martim... O nosso Amor!!! 33 anitos!!!

Martim... O nosso Amor!!! Está quase...!!!

Martim... O nosso Amor!!! 2 anos e 1 mês...!!!

Martim... O nosso Amor!!!arquivos

Quinta-feira, 22 de Outubro de 2009

Lua-de-mel em Paris

A nossa lua-de-mel foi em Paris(apesar de ter sido a minha 4ª visita, mas não me canso com a cidade do Amor...lol)e com o Martim, está claro...lol Saímos na 4ª feira a seguir ao casamento, ou seja dia 14 de Outubro, chegámos a Paris(Charles de Gaulle) por volta das 11h de lá... fomos almoçar, a seguir o Martim dormiu a sua habitual sesta e depois fomos passear para Montmartre, visitámos a Basilique du Sacré-coeur, a place du Tertre e a nossa amiga K. fez-nos subir uma escadaria que só visto...!!!

Na 5ª feira, foi a vez de irmos vistar a Tour Eiffel, eu já a tinha subido 2 vezes, mas o meu marido não... tinha ficado só pelas fotos junto dela..., adorou a vista magnifica de Paris...fomos até ao 3º piso, o Martim, também gostou muito, apesar de estar muito vento, queria ver pelo binóculo que lá estava...lol, em seguida fomos aos Champs-Élysées e ao Arc de Triumphe, e dar mais umas voltinhas pelo centro de Paris, passamos á porta do Molin Rouge, do Olympia... e com isto tudo já eram horas de jantar...!!!

6ª feira, fomos passear ao Museu du Louvre(não entrámos, senão um dia não chegava... ficámos só pelas pirâmides...lol) e fomos até Catedral de Notre-Dame e já não tivemos tempo de ir á ille de Saint Louis, pois o Martim já estava a ficar rabujento e já se estava a aproximar a hora do jantar...!!!

O sábado, foi reservado ás compras, nós ficámos em Drancy(periferia de Paris) e a 5 minutos ficava o'parinor e um pouco mais á frente também cerca de 5 minutos deste um género de outlet, Usines Center Paris Nord 2, está claro, lá fui eu para as compras...!!!

E finalmente no domingo( dia 18, segundo a ecografia o dia em que o Martim foi feito...lol para comemorar)  foi a vez da Disneyland, adorámos, o Martim se dormiu meia hora desde que acordou(8h30m), até por volta das 21 horas, foi muito..., ele que adormece sempre á mama, adormeceu sozinho e a rir..., acho que ele não quis perder pitada, também tinha razão, um dia não chegava para ver tudo, se a minha memória não falha, visitámos: o castelo, a Branca de neve e os sete anões, o Peter Pan, o Pinóquio, o Carrosel dos cavalinhos, as chavenas, "It´s a small world"(que o Martim adorou e fomos lá 3 vezes, uma de manhã e 2 á tarde...lol), o Aladino, andámos no comboio, e no barco tipo cruzeiro e vimos a Parada de manhã e á noite... e claro as lojas!!! Não tivemos tempo para mais... fica para a próxima!!! Adorámos a estadia... obrigado K., foi só comer comida francesa e muito queijinho que tanto adoramos!!! Claro que uma lua-de-mel com o filhote é diferente do que sozinhos, estavamos limitados para tudo... lolMas por mim ficava mais tempo, mas o que é bom acaba depressa!!!

O que interessa é que adorámos a nossa lua-de-mel!!!