Martim... O nosso Amor!!!mais sobre mim

Martim... O nosso Amor!!! seguir perfil

Martim... O nosso Amor!!!pesquisar

Martim... O nosso Amor!!!posts recentes

Martim... O nosso Amor!!! Canal Panda!!!

Martim... O nosso Amor!!! "Sozinho em casa"

Martim... O nosso Amor!!! 34 meses!!!

Martim... O nosso Amor!!! 29 mesitos...!!!

Martim... O nosso Amor!!! Boas Festas...!!!

Martim... O nosso Amor!!! 28 mesitos...!!!

Martim... O nosso Amor!!! Bodas de Algodão...!!!

Martim... O nosso Amor!!! 33 anitos!!!

Martim... O nosso Amor!!! Está quase...!!!

Martim... O nosso Amor!!! 2 anos e 1 mês...!!!

Martim... O nosso Amor!!!arquivos

Sábado, 29 de Novembro de 2008

Fim-de-semana em grande...!!!

No domingo passado(dia 23) fomos para a "terra" do papá e regressamos dia 26 Iupi... fim-de-semana em grande...!!! O Martim ainda não conhecia aquela zona!

Saimos no domingo de manhã cedo rumo a Marialva(Mêda), distrito da Guarda onde os avós do Martim vivem, já chegámos depois do almoço, fizemos algumas paragens para amamentar o Martim e para descansarmos um pouco...! O Martim portou-se muito bem no caminho só quando já estavamos práticamente a chegar é que "barafustou" um pouco queria sair do "ovinho", já devia estar cansadito...!

Na segunda-feira de manhã fomos à feira da Mêda, mas quando lá chegamos já estava a terminar, pois já saimos tarde de casa, estava muito frio e com o Martim temos que acordar com bastante antecedência...lol, durante a tarde fomos á casa onde o papá sempre viveu que fica situada em Vila Franca das Naves(Trancoso).

Terça-feira (dia 25), fomos passar o dia a Espanha, pois é relativamente próxima da Mêda, estivemos em Fuentes de Onõro,onde fizemos compras, pricipalmente para o Martim e depois fomos almoçar à Ciudad de Rodrigo e claro está mais "prenditas" para o Martim...!!! Já regressámos a casa ao final do dia, aí sim o Martim já estava bastante cansadito... cheio de sonito...!!!

No ultimo dia (26) acordámos bastante cedo e fomos em direcção á Serra da Estrela, pois queriamos mostrar a neve ao Martim, quando já estavamos próximos(no Sabugueiro), pensávamos que não havia neve, mas depois quando chegámos á Torre constatámos que além de haver neve, havia bastante gelo e um tal "sincelo"(os "farrapos de gelo" que ficam pendurados nas árvores e postes), nem imaginam estavam 4 graus negativos, até o meu "Amor grande"  que é todo "encalorado" se queixou... lol e e claro está o Martim nem saiu do carro, assim sendo não ficámos com nenhuma recordação fotográfica do Martim na neve! Depois fomos até ao Piodão(Arganil), freguesia onde nasceu o avô materno do Martim, o meu marido não conhecia e gostou muito desta aldeia que é considerada a aldeia presépio...! Em seguida continuámos pela Serra do Açor e fomos em direcção à Covanca(Pampilhosa da Serra), aldeia onde nasceu a avó materna e ainda tivemos tempo de visitar o tio Z. A. e a tia U. e para tirar algumas fotos para mais tarde recordar..., pois era onde eu passava as minhas férias de verão durante a minha juventude! Ainda pelo o caminho fizemos uma paragem no Armadouro(Pampilhosa da Serra), aldeia onde nasceu o Tony Carreira! E com todo este percurso já chegámos a casa por volta das 21h, mas o que interessa é que a viagem correu bem e o fim de semana foi espectacular, o Martim portou-se muito bem, não se constipou Graças a Deus(também andou sempre agasalhado), foi o primeira viagem que fez o nosso lindo filhote!!!

Adorámos estar este fim-de-semana na tua companhia...!!!