Martim... O nosso Amor!!!mais sobre mim


Martim... O nosso Amor!!! ver perfil

Martim... O nosso Amor!!! seguir perfil

Martim... O nosso Amor!!!pesquisar

 


Martim... O nosso Amor!!!posts recentes

Martim... O nosso Amor!!! Canal Panda!!!

Martim... O nosso Amor!!! "Sozinho em casa"

Martim... O nosso Amor!!! 34 meses!!!

Martim... O nosso Amor!!! 29 mesitos...!!!

Martim... O nosso Amor!!! Boas Festas...!!!

Martim... O nosso Amor!!! 28 mesitos...!!!

Martim... O nosso Amor!!! Bodas de Algodão...!!!

Martim... O nosso Amor!!! 33 anitos!!!

Martim... O nosso Amor!!! Está quase...!!!

Martim... O nosso Amor!!! 2 anos e 1 mês...!!!

Martim... O nosso Amor!!!arquivos

Segunda-feira, 18 de Maio de 2009

41 semanas e 2 dias...!!!

O Martim faz hoje 41 semanas e 2 dias..., pois foi este mesmo tempo que esteve na minha barriga, pelos vistos estava confortável... lol Ai que saudades que eu tenho da minha barriga...!  Adorei estar grávida... não me posso queixar  muito pelo contrário, pode-se dizer que tive uma gravidez santa, nunca tive enjoos, desejos nada, passei o tempo sempre bem... sem dores, contracções, apenas sentia os belos pontapés do Martim, sim porque ele não parava  sequer um minuto...! Por isso foi um parto induzido...! Quando fizer um ano, para relembrar, faço o relato do meu parto...!

 

E relação á natação, o Martim não se está adaptar, este domingo tentei entrar na piscina com ele mais lentamente, passado uns 2/3 minutos, parece que lhe deu um "click" e desatou a chorar e não parou mais se não nos balneários, tive que sair antes do tempo da piscina, estive a falar com o Papá e não vamos esforçar, porque tenho medo que apanhe fobia á agua, por isso vou tentar mais 1 ou 2 vezes e se continuar assim fazer uma pausa e tentar na piscina da madrinha D. aos poucos e poucos e em setembro voltar á natação!!!

 

Hoje, fomos dar os Parabéns á nossa amiga e enfermeira Sara...! Parabéns Sara!!! O Martim fartou-se de brincar com a Gabriela e com mais uma amiguinha que estava na festa...!

 

Boa semana!!!

sinto-me: Muito Feliz!!!
publicado por Martim... o nosso Amor!!! às 23:37

link do post | comentar | favorito
1 comentário:
De olha_por_mim a 19 de Maio de 2009 às 15:11
Eu tb sinto muitas saudades de estar grávida...apesar dos enjoos até aos 4 meses e de algumas dores de costas...adorei...e queria repetir...se a vida ñ estivesse tão difícil repetia já...lol...mas tb quero ver se o Rodrigo toma mais juízo...lol
Acho que se o Martim ñ se está a adaptar à natação fazem bem parar...mais vale do q ele comece a ter medo...pode ser q com a idade ele venha a gostar mais...
Beijocas enormes para vocês

Comentar post