Martim... O nosso Amor!!!mais sobre mim


Martim... O nosso Amor!!! ver perfil

Martim... O nosso Amor!!! seguir perfil

Martim... O nosso Amor!!!pesquisar

 

Martim... O nosso Amor!!!posts recentes

Martim... O nosso Amor!!! Canal Panda!!!

Martim... O nosso Amor!!! "Sozinho em casa"

Martim... O nosso Amor!!! 34 meses!!!

Martim... O nosso Amor!!! 29 mesitos...!!!

Martim... O nosso Amor!!! Boas Festas...!!!

Martim... O nosso Amor!!! 28 mesitos...!!!

Martim... O nosso Amor!!! Bodas de Algodão...!!!

Martim... O nosso Amor!!! 33 anitos!!!

Martim... O nosso Amor!!! Está quase...!!!

Martim... O nosso Amor!!! 2 anos e 1 mês...!!!

Martim... O nosso Amor!!!arquivos

Terça-feira, 4 de Agosto de 2009

Festa de Aniversário do Martim...!!!

Foi cansativo mas correu tudo bem...! Já andava nos preparativos há uma semana e tal, sempre com a preocupação que nada faltasse, para que isso não acontecesse escrevi toda a ementa e depois foi só ver os ingredientes que precisava...! Fiz tudo em casa, com a ajuda da minha Mãe e da minha Amiga D. e ainda hove algumas convidadas que trouxeram uma sobremesa..., só o bolo de aniversário é que foi comprado!!! As iguarias eram: croquetes, rissóis de camarão, patês de atum e delicias do mar, quiches de bacon com cogumelos e de frango com milho; frango assado, leitão, gambas, caracóis e caldo verde, bolo de chocolate(tia D.), doce da D., doce da Madrinha do Martim, tarte de nata com ananás(feito por mim e pela D.), tarte de amendoa, pudim de ovos, arroz doce, doce da avó C., tarte de maça(tia I.), acho que não esqueci de nada...Apesar de termos sido perto de 50 pessoas ainda sobrou muita comida... mas uma pessoa tem sempre medo que não chegue... lol

O domingo passou muito rápido o Martim acordou 11 minutos depois da hora de ter nascido, demos-lhe os Parabéns e voltou adormecer... acordámos por volta das 9 horas, pois tinhamos muitas coisas ainda por fazer... tomámos uma banhoca a 3 e fomos directos buscar o leitão que já estava encomendado, em seguida fomos buscar o bolo de aniversário e fomos almoçar... a seguir o meu marido ainda foi fazer uns recados e eu fiquei adormecer o Martim, fiz os patês, fui trocar de roupa, depois começou a chegar alguns convidados(estes vieram mais cedo para ajudar... lol) o tempo passou a voar, era tanta gente que não consegui dar atenção a todos como gostava, afinal de contas a atenção toda era com o meu filhote lindo... Ah uma novidade, fartou-se de dar passos sozinho durante a festa, são testemunhas as nossas Amiguinhas Cátia e Gabriela, viram tudo...!!! Já sai de casa da minha Mãe super tarde, por isso já não consegui postar aqui os Parabéns ao Martim no próprio dia ou seja dia 2...!

Quero agradecer a todos os convidados que estavam presentes e ás pessoas que nos ajudaram com os preparativos, que foram incansáveis, elas sabem bem quem são, sem elas a festa não teria sido possível...!

 

Obrigado Cátia pelo post que dedicaste ao Martim, Adorámos, espero que a nossa amizade perdure... quanto ao outro convite não aceitamos "nãos"...!!!

sinto-me: Muito Feliz...!!!
publicado por Martim... o nosso Amor!!! às 22:10

link do post | comentar | favorito
2 comentários:
De Mami do Salvador a 5 de Agosto de 2009 às 10:33
Bem que prendada que tu es!!!!!!!!!!! tanta comida boa tudo feita em casa que delícia.
Já vi que tudo correu muito bem, que o teu lindo Martim esteve muito feliz, sabes.... quando foi o aniversário do meu, andei tão atarefada com preparativos que pouco atenção lhe dei, e arrependí-me, o que vale é que ele este ano ainda não percebeu o que era aquela confusão lá em casa, mas para o ano vai ser diferente, quem sabe faça um pic-nic no campo e brinque muito com ele, porque afinal de contas o dia é deles e a atenção devia ser só para eles!
Ainda bem que tens muitas pessoas que gostam de vcs e que te ajudaram isso é fabuloso!
Bjocas grandes!
De olha_por_mim a 6 de Agosto de 2009 às 16:19
Que festa tão deliciosa...comida tão boa...lol...
Já tinha lido no blog da Cátia que o Martim deu muitos passinhos...parabéns...é tão bom vê-los andar...mas agora muito cuidado...vês como é o meu Rodrigo???...são precisos 1000 olhos neles...lol
Ainda bem q tudo correu bem...
Beijocas enormes para vocês

Comentar post