Martim... O nosso Amor!!!mais sobre mim


Martim... O nosso Amor!!! ver perfil

Martim... O nosso Amor!!! seguir perfil

Martim... O nosso Amor!!!pesquisar

 

Martim... O nosso Amor!!!posts recentes

Martim... O nosso Amor!!! Canal Panda!!!

Martim... O nosso Amor!!! "Sozinho em casa"

Martim... O nosso Amor!!! 34 meses!!!

Martim... O nosso Amor!!! 29 mesitos...!!!

Martim... O nosso Amor!!! Boas Festas...!!!

Martim... O nosso Amor!!! 28 mesitos...!!!

Martim... O nosso Amor!!! Bodas de Algodão...!!!

Martim... O nosso Amor!!! 33 anitos!!!

Martim... O nosso Amor!!! Está quase...!!!

Martim... O nosso Amor!!! 2 anos e 1 mês...!!!

Martim... O nosso Amor!!!arquivos

Terça-feira, 26 de Janeiro de 2010

Novidades do Martim...!!!

Nestes últimos tempos as novidades tem sido muitas, mas o tempo é que escasseia e a vontade também não tem sido muita... mas agora isso não interessa nada...!!!

 

O Martim está um bébé lindo, teimoso e com uma personalidade muito forte... tem dias que está um meiguinho feito, só quer dar beijinhos, abracinhos, fazer "tão fofinho"(pega nas nossas bocechas e faz uma festinha...lol), outras só lhe dá para fazer disparates... com tantos brinquedos, pois só quer abrir e tirar tudo das gavetas, andar a mexer no piaçaba, abrir armários, tirar os livros das estantes... ou seja vira a casa ao contrário, por vezes até parece a "feira da ladra"... tudo ao molho... ainda por cima faz o mal e ri-se... passo-me completamente... tenho que ter paciência de "santa", coisa que por estas bandas anda em falta... onde é que se compra.... que eu vou lá comprar uns quilinhos...lol!!!

Claro que o meu filhote não tem só destas coisas, bem sei que tem uma personalidade bastante forte, por vezes até bate o pé a fazer birras, mas também tem o seu lado bom, maravilhoso, é um bébé bastante inteligente, percebe tudo o que dizemos, apesar de ainda falar pouco... já diz: mamã, mãe, papá, pai, Anha(Ana), Idjé(Zé), Mar(Martim). bó(avó), banhanha(banana), tá lá(está lá), tá tá(já está), uma(um=1)... acho que não me esqueci de nenhuma palavra... acho eu... e quando quer alguma coisa aponta ou vai buscar ...imita muito bem os animais... cão, gato, rato, ovelha, vaca, cavalo, leão, pato, pintainho, macaco(até faz os gestos e tudo)... já sabe contar... tudo é uma(1)...lol  ontem abriu pela primeira vez uma porta,a partir de agora todo o cuidado é pouco...!!!

 

Tem com cada saída... hoje a minha Mãe veio visitar-nos e o Martim pediu-lhe pão apontando e ela deu-lhe e ele a seguir pede-lhe um guardanapo... põe o pão no guardanapo e lá vai ele todo contente...lol

Ontem fomos dar uma voltinha á Lagoa de Albufeira, no caminho adormeceu..., quando lá chegámos o meu marido acordou-o para apanhar um pouco do ar da praia e brincar com a areia... mas o meu filho não gosta de sujar as mãos com areia, andava todo incomodado com a areia nas mãos e nas botas... aproveitamos para tirar fotos e não é que quando queriamos que olhasse para nós virava-nos as costas... ai que feitiozinho...!!!

Um dia destes fui á casa da minha Mãe e depois fui á minha "loja Mary Kay" e fui lá buscar uns presentinhos para o meu marido depois dei ao Martim para levar ao Papá e diz-lhe: "Dá ao Papá diz que foi a Mamã que deu", chegou ao pé do Pai e disse: "Papá á Mamã"... que inteligente o meu filhote é só baba...!!!

 

Muitas mais histórias tinha para contar, mas este post já vai bastante longo fica para a próxima!!!

 

Adoramos-te filhote lindo!!! 

sinto-me: Muito babada!!!
publicado por Martim... o nosso Amor!!! às 00:41

link do post | comentar | favorito
3 comentários:
De Mami do Salvador a 26 de Janeiro de 2010 às 14:57
realmente está um mimo e eu já sabia que o teu filhote era inteligente, eles percebem tudo tão bem que por vezes damps por nós a pensar como é possível eles são tão pequenos!
o meu pai as vezes ralha comigo porque diz que eu puxo muito pelo garoto mas não é verdade, ele é que aprende rápido e vais ver mais uns 2 meses o Martim vais estar a dizer e a fazer coisa que até ficas parva, dão um pulo no desenvolvimento incrível!
Bjocas grandes para vcs
De Diana Ramos a 27 de Janeiro de 2010 às 21:41
O meu afilhadito é a coisinha mais doce do mundo, muito reguila também...mas eu adoro-o assim mexido!! Beijinhoooo
De olha_por_mim a 29 de Janeiro de 2010 às 16:57
Olá amiga!!!!
Qd arranjares a receita da paciência...diz-me q eu tb quero...preciso quilos e quilos...hehehe
O teu menino está um máximo...e teimosinho...tenho a dizer-te que essa teimosia tende a piorar...lol...falo por experiência própria...hehehe...
Beijocas enormes para vocês e bom fim-de-semana

Comentar post