Martim... O nosso Amor!!!mais sobre mim


Martim... O nosso Amor!!! ver perfil

Martim... O nosso Amor!!! seguir perfil

Martim... O nosso Amor!!!pesquisar

 

Martim... O nosso Amor!!!posts recentes

Martim... O nosso Amor!!! Canal Panda!!!

Martim... O nosso Amor!!! "Sozinho em casa"

Martim... O nosso Amor!!! 34 meses!!!

Martim... O nosso Amor!!! 29 mesitos...!!!

Martim... O nosso Amor!!! Boas Festas...!!!

Martim... O nosso Amor!!! 28 mesitos...!!!

Martim... O nosso Amor!!! Bodas de Algodão...!!!

Martim... O nosso Amor!!! 33 anitos!!!

Martim... O nosso Amor!!! Está quase...!!!

Martim... O nosso Amor!!! 2 anos e 1 mês...!!!

Martim... O nosso Amor!!!arquivos

Quinta-feira, 2 de Junho de 2011

34 meses!!!

{#emotions_dlg.amazed}Temos andado um pouco fugidos...{#emotions_dlg.blushed} não tenho tido muita paciência para a escrita... {#emotions_dlg.meeting}retomei a minha actividade de consultora de beleza Mary Kay/Estéticista{#emotions_dlg.happy} e como tal os meus dias são mais preenchidos... mas não quis passar em branco mais um mês do meu bébécas!!!{#emotions_dlg.chucha}

 

Tenho tantas novidades que nem sei por onde começar:

 

  •  Fala pelos cotovelos(por vezes ainda martinês);{#emotions_dlg.chat}
  • Finalmente já dorme a noite inteira;{#emotions_dlg.sleeping}
  • Sabe contar até quinze na perfeição e também já distingue bem o alfabeto;{#emotions_dlg.ok}
  • Ainda não está no colégio;{#emotions_dlg.brrrpt}
  • È muito teimoso, por vezes faz birras que nos tiram do sério;{#emotions_dlg.sarcastic}
  • Já é muito independente(calça-se sozinho, a despir-se, a tomar banho gosta de se lavar sozinho e ser de duche);{#emotions_dlg.blink}
  • Joga no computador o jogo do Panda e dos Amigos sozinho(liga o computador e sabe onde está o jogo e vai lá direito);{#emotions_dlg.amazed}
  • Tem os gostos bem definidos(seja em termos de alimentação ou outros);{#emotions_dlg.lunch}
  • Personalidade muito forte(temos que lhe dar a volta);{#emotions_dlg.annoyed}
  • Sem lhe pedirmos diz que nos AMA;{#emotions_dlg.heart}
  • O que tem de meiguinho, tem de reguila;{#emotions_dlg.confused}
  • Ainda usa fralda-cueca;{#emotions_dlg.sidemouth}
  • Por vezes ainda quer mamar;{#emotions_dlg.chucha}
  • Adora música e só quer tocar(temos-lhe comprado instrumentos musicais: flauta, castanholas, guitarra);{#emotions_dlg.inlove}

O Martim está um bébécas muito engraçado... tinha muito mais para dizer, mas neste momento já não me ocorre mais nada!!!{#emotions_dlg.barf}

 

Espero aqui vir a este cantinho com mais regulariedade, pois aos vossos vou todos os dias, apesar de nem sempre comentar!!!{#emotions_dlg.meeting}

 

Até breve!!!{#emotions_dlg.bouquete}

 

 

 

sinto-me: Cansadita!!!
publicado por Martim... o nosso Amor!!! às 22:50

link do post | comentar | favorito
2 comentários:
De Mami do Salvador a 15 de Junho de 2011 às 16:33
Perdi-te sem querer! :(
vê la se recebes-te o meu convite!
Já nem me visitas :(
O teu bebecas está muito a frente!
até 15? uauh
música, o meu não é virado para isso!
Enfim, vai dando notícias!
Bjocas
De Anabela a 28 de Junho de 2011 às 18:40
Tens um homem em casa :)))
Beijocas

Comentar post