Martim... O nosso Amor!!!mais sobre mim


Martim... O nosso Amor!!! ver perfil

Martim... O nosso Amor!!! seguir perfil

Martim... O nosso Amor!!!pesquisar

 

Martim... O nosso Amor!!!posts recentes

Martim... O nosso Amor!!! Canal Panda!!!

Martim... O nosso Amor!!! "Sozinho em casa"

Martim... O nosso Amor!!! 34 meses!!!

Martim... O nosso Amor!!! 29 mesitos...!!!

Martim... O nosso Amor!!! Boas Festas...!!!

Martim... O nosso Amor!!! 28 mesitos...!!!

Martim... O nosso Amor!!! Bodas de Algodão...!!!

Martim... O nosso Amor!!! 33 anitos!!!

Martim... O nosso Amor!!! Está quase...!!!

Martim... O nosso Amor!!! 2 anos e 1 mês...!!!

Martim... O nosso Amor!!!arquivos

Sábado, 7 de Fevereiro de 2009

Já é oficial...

... O Martim começou mesmo agora a gatinhar à coisa de 15 minutos atrás, estou babada... é muito engraçado dá impulso ao rabito e depois levanta a pernoca e lá vai ele... parece uma "lagartita"...lol

Estou muito Feliz com a proeza do meu filhote lindo!!!

AMO-TE MUITO!!!

sinto-me: Muito Feliz!!!
publicado por Martim... o nosso Amor!!! às 22:27

link do post | comentar | favorito
3 comentários:
De Cátia e Gabriela a 7 de Fevereiro de 2009 às 23:27
Ena ena!! Parabéeeeeeens!! Ainda te vou pôr a gatinhar no meio do forum para te ver pra semana!! é só baba mamã!!
De olha_por_mim a 10 de Fevereiro de 2009 às 18:51
Ena...parabéns então ao Martim...começou a gatinhar bem cedo...agora ninguém o pára...hehehe
Beijocas enormes para vocês
De mommymarina a 13 de Fevereiro de 2009 às 22:07
Oh, que amoroso... Adoro ver os bebés a gatinhar! O Manelito ainda não consegue, só se arrasta. Bjs

Comentar post